quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pocket Art Card... my process




For my first PAC for March I made some washes of watercolor and then add some splatters with isoplopilic alcool. It gives beautiful withe dots in between the watercolors.
I used the splatter paper to do the centers of my flowers. Doodled the flowers and add some marks.


Para o meu primeiro PAC de março fiz umas aguadas com aguarelas no cartão e salpiquei com alcool isopropílico. Com este alcool a tinta é repelinda e ficam umas bonitas manchas brancas por entre a aguarela. Fica um bonito efeito. Depois com o papel salpicado que useu no separador, recortei os centros das flores. Colei no cartão e desenhei as flores. Para finalizar fiz umas marcas. São os retoques finais. :)







Make ART! Fell Happy! Be inspired!
Faça Arte! Sinte-se Feliz! Sinta-se inspirado!

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...