Friday, August 14, 2015

Inspiration in pink mood




De vez em quando, como uma forma de me inspirar e ter novas ideias para combinações de cores, textura ou padrão, ou até mesmo novos projetos, gosto de fazer os chamados mood boards, combinações de vários objetos, no meu caso com a presença muito marcada dos papéis que vou fazendo. 
Para além dos cadernos que já aqui falei, tenho sempre muitos papéis coloridos, muitas vezes pequenos pedaços de outros projetos, na minha mesa. Sempre que me apetece desenhar alguma coisa pego num desses pedaços. Vão ficar lindos em colagens ou nos meus cadernos ou uso-os ainda noutros projetos!!!


Estes combinações que me servem de inspiração são uma ótima ferramenta criativa e só por si já são lindos de se verem, ficam verdadeiras coleções de cor!
Hoje deixo-vos inspiração em tons de Rosa.

Diverte-te! Sente-te inspirado!






From time to time, as a way to get inspired and get new ideas for color combinations, texture or pattern, or even new projects, I like to make combinations of various papers and objects. I have a big collection of papers because I always have pieces of paper near me, for add color, make doodles, make experiences etc. 

I collect all that papers and make beautiful collections, that will feed my journals or I will use on other projects.


These combinations serving me like inspiration and are a great creative tool and by itself are already beautiful to see. 

Be fun! Be inspired!










No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...