Friday, July 31, 2015

mandalas



Fiz esta mandala para oferecer a uma grande amiga que está à espera do seu primeiro bebé. O pequeno Lucas vai chegar e eu queria levar algo com significado. Algo que fosse feito por mim. Claro que “mandalas” foi o meu primeiro pensamento. Nada mais perfeito para um ser que está a chegar. Muito amor e energia positiva ao fazer esta mandala e ficou linda!!!! A mamã adorou e já ficou no quarto do nosso Lucas!

Deixo-vos o resultado . Para mim ficou muito bonito.

I did this wonderful mandala to give to a friend that is pregnant. I wanted a meaningful gift made by me! So I made one of my mandalas! It turned great. With such a texture and pattern. Love the result. My friend loved the present and is now on the room of Lucas.


























No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...